Aprender a pedalar

Aprender a andar de bicicleta não tem idade. A vida por vezes leva-nos a adiar essa aprendizagem por diferentes razões: não tinha uma bicicleta em criança, havia poucos espaços seguros onde eu vivia, os meus pais não tinham tempo ou também não sabiam pedalar, tentei aprender mais caí e fiquei com medo, etc…

Mais importante do que o motivo para não ter aprendido no passado é encontrar a motivação para aprender a andar de bicicleta hoje: quero dar passeios ao fim-de-semana, quero acompanhar os meus filhos e família, gostava de começar a ir para o trabalho de bicicleta, gostava de fazer uma viagem… A vontade e a imaginação indicam-lhe o caminho, nós ajudamos a concretizá-lo!

O que oferecemos

Estas aulas são dirigidas a todas as pessoas que ainda não sabem andar de bicicleta e desejam aprender. Noções básicas de como usar o veículo, como equilibrar-se, iniciar a marcha, curvar e parar em segurança. Ensinamos quem nunca andou de bicicleta a fazê-lo num ambiente seguro, discreto e usando uma metodologia eficiente que permite atingir os objectivos em poucas horas.

As bicicletas são disponibilizadas por nós. Caso já tenha uma bicicleta e pretenda usá-la na aula, diga-nos!

Duração das aulas: 2 horas

Preços:

1ª aula: 35 Euros

Aulas de reforço: 25 Euros

Pacote de 4 aulas: 100 Euros

Aulas individuais: 40 Euros

Inscrições

Para mais informações e marcação de aulas, escreva-nos para info@ciclabil.pt ou utilize o formulário online:

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.